Livro Jardim Secreto

Já há algum tempo me pergunto por eu parei de pintar? Vira e mexe eu me via colorindo algumas páginas nos livrinhos das minhas primas, aquilo me relaxava tanto, e por um tempo eu me via perdida naquele mundo de lápis de cor e páginas coloridas.
Foi então que passeando pela internet me deparei com o tão falado livro "O Jardim Secreto", por Johanna Basford, e eu achei a ideia incrível!!
A autora e ilustradora criou um livro para colorir e caçar tesouros para adultos, onde, além de relaxar, você põe a imaginação pra funcionar. O exemplar já está em todas as livrarias e já tem um exército de fans (incluindo eu - já comprei um pra mim!). 

Deem uma espiada aí em baixo nas fotos e na resenha que eu deixei pra vocês. 









As imagens pintadas são de autores desconhecidos, mas se for sua, parabéns pois elas ficaram lindas e aproveitando que você se achou aqui na Maria conta pra gente como foi deixar sua imaginação vagar no universo das cores! 

Xoxo, 
Ju Brandi. 


0 comentários:

Postar um comentário