Meninas Escandalosas, preparem-se para o melhor festival de Primavera no dia 28 de Setembro!
O Holi chegou este ano no Brasil , e promete muita musica, diversão, aulas de Yoga, surpresas, positividade e cores! E isso tudo pode ser celebrado em família com as crianças e os pets, ou com a galera!





Um festival que acontece na Índia toda vez que a Primavera chega, com o objetivo de celebrar as cores que a estação traz e assim, se despedir do Inverno. Nada mais é que um encontro onde as pessoas formam uma verdadeira nuvem multicolorida, atirando pó colorido para o céu e uma nas outras. 
Segundo escrituras indus o Holi surgiu para promover a paz e aproximar as pessoas em uma época de confrontos.

O mais incrível do evento é que o pó colorido é biodegradável, feito a base de arroz e corantes orgânicos que não oferecem riscos ao meio ambiente. 


Confiram o vídeo enquanto aguardamos ansiosas 28 de setembro!!

Serviço:Holi Festival das CoresData: 28 de setembro.
Horário: a partir das 10h.
Local: ainda não definido pela organização do evento.
Entrada: Grátis.
Tel.: (11) 5574-5045.

www.holifestivaldascores.com.br


Esperamos vocês lá!
Beijos Escandalosos!














Marias eu não sei quanto a vocês, mas eu não vejo a hora do verão chegar.. e pensando nisso decidi postar sobre uma tendência que vai bombar em 2014!
Os decotes e fendas profundas que vem com tudo nessa estação! E elas não ficam só na moda do dia a dia, celebridades de fora já abusam desta tendência até no tapete vermelho.

#HOT

 E para finalizar o post eu deixo um dica importante as meninas que tem o busto maior, se vocês optarem por usar o decote escondam as pernas com sais longas ou calças pantalona por serem mais soltinhas.
E é isso Marias abusem com cuidado!
Beijos Escandalosos!!